Trocas e Devoluções
A Todolivro possui uma política de troca caso algo não ocorra dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, entre em contato conosco por telefone 47 3221 2235, ou por e-mail atendimento@todolivro.com.br, no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Depois de identificado o problema, para solucioná-lo optaremos por uma das formas de ressarcimento abaixo relacionadas:
- Estorno em seu cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito).
- Depósito em sua conta corrente (somente para pagamento com boleto e transferência).
- Bônus-crédito para o próximo pedido. Neste caso, será emitido um vale-compras para você comprar outros produtos no site.
- Troca - enviaremos os produtos solicitados para seu endereço, por meio de encomenda normal, sem custo para você.
Não efetuaremos a troca nas seguintes situações:
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
A Todolivro respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme previsto em seu artigo 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio."
Se precisar, você pode acessar o Código de Defesa do Consumidor.
Valide seu login
Entrar
Criar nova conta